Cantor de apresentou na tarde de sábado (2), no circuito Dodô (Barra-Ondina) e desfila neste domingo (3), no circuito Osmar (Campo Grande)
O cantor Léo Santana falou sobre a maratona durante o carnaval. Ele se apresentou na tarde de sábado (2), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, e dormiu apenas três horas para desfilar neste domingo (3), no circuito Osmar (Campo Grande), também na capital baiana.
Em entrevista, o cantor, que também é conhecido como “Gigante” e “GG”, destacou a maratona durante a folia.
“Rapaz, [dormi] muito pouco. Três horinhas somente de ontem para hoje. Terminei o bloco do Nana, 5h30 de show, em seguida fizemos mais 1h30 no Camarote Salvador, e chegamos em casa 5h. Fui dormir 5h30, 5h40, para estar de pé 9h. Então, ainda estou com a voz um pouco ‘soprosa’, devido ao pouco tempo de sono. Mas é isso, carnaval é maratona e, graças a Deus, eu venho dando conta super bem, obviamente com a equipe por trás”, disse.
Léo Santana contou que no circuito Osmar (Campo Grande), ele se sente em “casa” e prometeu muita diversão na pipoca.
“As melhores. É tradicional. Onde tudo começou, de fato. Claro que cada local tem seus detalhes, sua especialidade, sobre a Barra, sobre o Campo Grande, mas aqui [Campo Grande] eu me sinto em casa de fato. Aqui é minha verdade. Aqui a galera, de fato, consome o carnaval, não é tipo assim, eu vou dar meu nome hoje. Então aqui eu vou me divertir para caramba, obviamente trabalhar, mas me divertir muito, porque a pipoca do “Gigante” vai ser isso aí”, disse o cantor.