spot_img
spot_img

Lázaro Barbosa: parentes ainda não retiraram corpo do IML

Um dia após a morte do criminoso, cadáver ainda aguarda liberação por uma familiar.

Atualizado há

Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais na última segunda-feira (28), em Goiás, após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A morte do criminoso, portanto, não encerra as investigações, já que outros fatores precisam ser esclarecidos pela polícia, como a relação do psicopata com uma suposta rede criminosa.

Vinte e quatro horas após a operação e morte do criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, familiares ainda não retiraram o corpo dele, que permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ele já foi identificado por impressões digitais, mas ninguém da família havia aparecido para a liberação do até as 10h desta terça-feira (29). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o perito criminal e superintendente de Comunicação da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, o “corpo do Lázaro está liberado desde ontem (segunda, 28/6), no fim da tarde. Só falta a família buscar”. Lázaro Barbosa vinha sido procurado pela polícia após cometer crimes em série na região. Ele morreu após ser alvejado, pelo menos 38 vezes, em confronto com forças policiais.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App