spot_img
spot_img

Laurence Ramahi (NDP): “Não seremos intimidados no dia 22 de abril”

Atualizado há

Estas foram palavras do presidente do partido NDP, se referindo ao encontro que haverá na praça da independência entre o grupo de manifestantes “Estamos Cansados” e o grupo liderado pelo partido do governo na sexta-feira, dia 22 de abril. 

O presidente do partido NDP em Paramaribo, Laurence Ramahi, disse que o grupo de apoio ao governo não aceitará provocações do grupo contrario, nem se sentirá intimidado, se referindo ao fato de que o grupo de manifestantes “Estamos Cansados​​” estará na praça da Independência no mesmo dia para protestar contra a política do governo do presidente Desi Bouterse.

De acordo com o presidente do NDP não foi possível evitar que os dois grupos estivessem na praça no mesmo dia, uma vez que o presidente optou por apresentar ao parlamento a proposta do Fundo Monetário Internacional (FMI) neste dia.

- Publicidade -

“Nós não estamos buscando o confronto, o fato de decidirmos ir as ruas, aconteceu acidentalmente”, disse Ramahi. Por outro lado, o representante do grupo “Estamos Cansados”, Curtis Hofwijks, disse que a presença dos simpatizantes do partido NDP não irá incomoda-los. “Não estaremos lá para fazer provocações, nem para intimidar quem quer que seja, desde que nossos direitos sejam respeitados”, afirmou Hofwijks.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App