spot_img
spot_img

Lançamento do quinto filme da franquia ‘Bourne’ é adiado de 2015 para 2016

Atualizado há

- Publicidade -

O longa, ainda sem título definido, será dirigido por Justin Lin e terá Jeremy Renner reprisando o papel do protagonista Aaron Cross.

BOURNE

O quinto filme da franquia “Bourne” chegará aos cinemas mais tarde do que o previsto. O longa, que inicialmente estrearia em 14 de agosto de 2015, agora só deve estrear em 15 de julho de 2016, de acordo com o “Digital Spy”.

Ainda sem título definido, o filme será dirigido por Justin Lin, da franquia “Velozes e Furiosos”, e trará Jeremy Renner (foto) reprisando o papel de Aaron Cross. Renner assumiu o papel de protagonista em “O Legado Bourne” (2012), depois da saída de Matt Damon.

- Publicidade -

Damon havia interpretado o ex-assassino da CIA Jason Bourne em três filmes: “A Identidade Bourne” (2002), “A Supremacia Bourne” (2004) e “O Ultimato Bourne” (2007). Em maio, durante entrevista ao programa “CNBC”, o ator revelou estar aberto à possibilidade de voltar a viver Bourne nos cinemas.

Matt Damon afirmou que, embora tenha sentido que o personagem teve um “bom final”, ele adoraria ver o que aconteceu com Bourne. “Eu sempre estive aberto a isso se Paul Greengrass for o diretor”, disse ele. Greengrass dirigiu os filmes de 2004 e 2007.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: