Cantora disse estar orgulhosa de suas novas medidas.

Lady Gaga continua ‘causando’ com seus figurinos exóticos, mas seu corpinho, pelo jeito, não é mais o mesmo. Desde que passou por uma cirurgia no quadril, em 2013, a cantora parece ter relaxado no quesito forma física.

Os fãs da “Mother Monster” não estão gostando nem um pouco dessa nova fase da loira. Os seguidores de Gaga têm criticado as medidas da estrela pop cada vez que ela posta uma foto aparentando estar em cima do peso em suas redes sociais.

Irritada com o patrulhamento, a artista fez um desabafo em seu Instagram. “Revolução do corpo: tenha orgulho de qualquer peso, seja ele qual for. O que importa é o interior. Além disso, tudo pode variar de acordo com a maneira como você se apresenta. É só perguntar às top models”, escreveu.

Gaga disse ainda que não entende como podem ter pessoas preocupadas com seu peso com tantos problemas acontecendo ao redor do mundo.

“São insultos muito degradantes. Tem tanta gente passando fome no mundo. Quem liga? Prefiro ser gorda a ser superficial”, assegurou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar