As vítimas fizeram justiça com as próprias mãos depois de terem encontrado os ladrões em uma rua próximo ao local onde os acusados haviam efetuado o roubo.
O carro de um grupo de jovens estava estacionado em frente a uma loja na rua Gompertstraat no sábado a noite de onde uma câmera digital foi roubada.
Após olhar as imagens da câmera de segurança da loja e observar as características dos assaltantes, os jovens saíram a procura dos ladrões que haviam roubado a câmera de vídeo pertencente a um dos rapazes do grupo.
Os jovens começaram a procurar pelas ruas próximas a loja até que encontraram os ladrões com o objeto roubado. Neste momento começou uma luta corporal entre o grupo de jovens e os ladrões que levaram uma surra tão grande, que um dos ladrões precisou ser levado para o hospital com um corte profundo na cabeça.
As agressões contra os ladrões só não continuaram porque a polícia chegou e prendeu os acusados. Um dos ladrões está sob a custódia da polícia e o comparsa que foi levado para o hospital ao sair vai para a cadeia onde vai ter bastante tempo para se arrepender dos seus atos.
Deixe seu comentário abaixo.