spot_img
spot_img

Ladrão que agia no shopping “Hermitage Mall” foi preso pela policia

Atualizado há

- Publicidade -

Assaltante que arrombava carros no estacionamento do shopping “Hermitage Mall” foi identificado e preso pela policia.

O ladrão preso é Charles B,  que em 5 de Junho foi agarrado por uma vítima que tinha acabado de ser lesada pelo assaltante e foi entregue à polícia.

A vítima havia deixado seu veículo no  estacionamento do shopping “Hermitage Mall” e ao retornar para o veículo, viu quando o acusado  saiu correndo apressadamente para longe do veículo. Ao se aproximar do seu caro, a vítima constatou  que uma das janelas laterais do veículo estava quebrada e as mercadorias que foram deixadas no veículo haviam desaparecido.

- Publicidade -

Ao perceber que estava sendo vítima de um roubo o dono do carro correu atras do ladão e conseguiu alcança-lo mantendo o acusado imobilizado até a chegada da policia, que levou o ladrão para a delegacia. Durante a investigação, uma outra vítima, que também foi roubada no shopping,  Adeline B. reconheceu o ladrão e disse  a polícia que seu veículo também foi arrombado e que varias mercadorias que estavam no seu carro foram levadas. Adeline reconheceu suas mercadorias que foram encontradas no de veículo do ladrão.

A investigação prossegue e a policia pede que pessoas que tiveram seus veículos arrombados no shopping “Hermitage Mall” entrem em contato com a policia. O ladrão também foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.

A Polícia faz um alerta a sociedade para não deixem objetos de valor no interior do veículo e se o fizerem que deixem esses objetos guardados no porta-luva ou debaixo dos bancos dos veículos para diminuir a ação destes criminosos que agem nos estacionamentos de lojas, shoppings, lanchonetes e supermercados do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: