Cães labradores são conhecidos por serem dóceis e se darem bem com crianças. A raça também é perfeita para cães-guias, por serem, além de tudo, obedientes e inteligentes.
Lily perdeu parte da audição e não consegue fechar completamente o olho direito | Reprodução
Mas o que aconteceu com a pequena Lily-Fay Parfitt, de 9 anos, foi diferente do que estamos acostumados a ver se tratando dessa raça de cachorros. As informações são do jornal Metro.
A menina foi atacada por um labrador enquanto brincava na fazenda de sua tia em Pulborough, no Reino Unido. Ela levou 230 pontos no rosto e ficará com a cicatriz durante toda a vida. Também ficou incapaz de ouvir pelo ouvido direito e não consegue mais fechar completamente o olho direito, segundo a mãe da vítima, Kelly.
De acordo com a mãe, o cachorro foi em direção a Lily, que estava acompanhada de seus primos e dois irmãos. Ela conta que ouviu um grito forte, quando o animal agarrou os lábios da menina e rasgou a bochecha dela.
A pequena teve o maxilares superior e inferior, dentes superiores e parte da língua removidos. Ela levou 192 pontos na parte externa da bochecha e mais 38 no lábio. Mais alguns na parte interna da bochecha.
O animal arrancou tanta pele da menina que ela perdeu 25% do lábio superior. Os médicos estavam preocupados pois, se costurar com muita força, sua boca pode ficar caída. Ela também não fecha o olho direito completamente quando dorme, tendo que usar colírio para não ressecar os olhos.
A polícia local trabalha para investigar o incidente e punir os responsáveis.
Fonte: Dol