spot_img
spot_img

KPS vai fiscalizar trânsito de veículos pesados na ponte Jules Wijdenbosch

 A medida entrou em vigor na terça-feira, 28 de dezembro.

Atualizado há

- Publicidade -

O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) exercerá controles mais rígidos em ambas as extremidades da Ponte Jules Wijdenbosch. Isso envolve a verificação de equipamentos pesados ​​que utilizam diariamente a ligação ribeirinha. A medida entrou em vigor na terça-feira, 28 de dezembro.

O Motor Surveillance Service (MSD) e a polícia de Commewijne estarão presentes no local 24 horas por dia. Caminhões pesados carregados só serão permitidos durante o bloqueio, ou seja, das 23h às 5h. Um certificado de dispensa válido também deverá ser apresentado à polícia.

A Equipe de Gestão da Covid-19 está pronta para conceder dispensa aos motoristas. A inspetora-chefe, Rachel Deekman, observa que o tráfego só fica mais movimentado nesta época do ano, daí a necessidade da medida. No entanto, as autoridades também entendem que os produtos devem ser entregues do outro lado da ponte.

- Publicidade -

“A polícia, que é responsável pela aplicação da lei, agirá, portanto, com flexibilidade. No entanto, isso não significa que os motoristas de caminhão podem cruzar a ponte. A polícia verificará se a intensidade do tráfego na direção relevante da viagem permite isso”, completou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: