Duquesa de Cambridge usou brincos e cordão feitos em ouro branco com diamantes cravejados neste domingo, 5. Peças são da marca Mappin & Webb.

Kate Middleton não faz o tipo que gosta de ostentar. Pelo contrário, ela sempre aparece com look baratinho e adora repetir roupas. Mas neste domingo, 5,  para batizar sua filha com oPríncipe William, a Princesa Charlotte, ela escolheu modelito especial. Além de vestido na cor creme da grife inglesa Alexander McQueen, a mesma marca que a vestiu no dia de seu casamento, chapéu da designer Jane Taylor e os mesmos sapatos nude da rede britânica L.K.Bennet (seus preferidos desde 2011) , a Duquesa de Cambridge apareceu com joias de tirar o fôlego das plebeias.

Publicidade

Ela usou conjunto de brincos e cordão em ouro branco 18 quilates com diamantes cravejados. Os acessórios não custam menos de R$ 11 mil e são assinados pela joalheria Mappin & Webb, fundada em 1775 e ícone do luxo na Inglaterra. A marca ficou tão surpresa com a escolha que festejou a notícia nas redes sociais.  Mas brasileiras interessadas nas peças precisam programar uma viagem ao exterior.  É que, infelizmente, as vendas on line da marca não estão disponíveis para o Brasil.

Família real se reúne para batizado de Princesa Charlotte na Igreja de St. Mary Magdalene, na Inglaterra. Mas quem rouba a cena é o Príncipe George. Menino dá show de fofura e simpatia, além de usar shortinho vermelho e blusa branca com bordados da tradicional grife britânica Rachel Riley, que custa cerca de R$ 485. Claro, não faltaram comparações entre pai e filho, já que o menino lembrava William há 30 anos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar