spot_img
spot_img

Kate Middleton dá à luz uma menina

Atualizado há

- Publicidade -

Duquesa de Cambridge foi internada em hospital de Londres neste sábado e passa bem.

O segundo filho da duquesa Kate Middleton e do príncipe William é uma menina e nasceu às 8h34 (horário local) deste sábado (2) no hospital de St. Mary, no centro de Londres. A informação foi confirmada pelo palácio de Kensington por meio do Twitter. As duas passam bem. Ainda de acordo com o palácio, os familiares já foram informados do nascimento e o príncipe William acompanhou o parto.

A filha do casal será a quarta na linha de sucessão ao trono, após seu irmão, o príncipe George, e o quinto bisneto da rainha Elizabeth 2ª. William, de 32 anos, e Kate, de 33, chegaram ao hospital de carro após deixarem o palácio de Kensington, residência oficial do casal na capital britânica. A duquesa deu entrada na ala privada do hospital por volta das 6h (horário local). No mesmo local, Kate deu à luz seu primogênito, no dia 22 de julho de 2013.

- Publicidade -

O parto foi realizado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha. Ao contrário do nascimento de George, a chegada ao mundo deste segundo bebê despertou menos expectativa no Reino Unido. Mesmo assim, após a notícia da entrada de Kate no hospital, o local começou a ser cercado por curiosos e jornalistas.

O nome da criança ainda não foi divulgado mas as casas de apostas já especulavam os nomes da bebê. Em caso de uma menina, os favoritos são Alicia, Isabel e Diana.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: