spot_img
spot_img

Karatecas do Suriname conquistam campeonato internacional na Guiana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

Com a formação do novo governo da Associação de Karaté do Suriname (SKA Surinaamse Karate Associatie) no ano passado, sob a presidência de Kenneth Sijp, há um novo vento soprando para o esporte no Suriname.

Este governo está totalmente ocupado formando várias comissões para estabelecer os meios para fazer o trabalho de forma clara e sem problemas. Uma boa administração será necessária tendo em conta os muitos torneios locais e internacionais no calendário. O primeiro torneio internacional para o ano de 2015 foi realizado no nosso país vizinho, a Guiana Francesa.

Durante este torneio entre países vizinhos, as mulheres que representavam o nosso país saíram vitoriosas e os homens conquistaram o vice-campeonato. O próximo torneio internacional que o Suriname vai participar, será o “Campeonatos Pan Americano”, que será realizado no Canadá a partir do dia 18 de fevereiro. A equipe de lutadores já foi selecionada.

- Publicidade -

O principal evento para o (SKA), são os primeiros campeonatos do Caribe, de 3 a 6 de junho que será realizada em nosso país. Os karatecas que virão para o Suriname para competir no Estádio Anthony Nesty Sporthal. Há algum custo considerável para estes campeonatos de karatê, e o (SKA) já desenvolveu maneiras de obter financiamento, mas espera que o governo e as indústrias contribuam para isso. Este torneio vai mostrar o Suriname de uma outra maneira.

Outra peculiaridade são os exames de Dan, que após um longo tempo será realizado novamente. Isso acontecerá no domingo, 15 de fevereiro no ginásio dovan de Graaf von Zinsendorfschool. Os exames serão realizados para o primeiro Dan até o quarto Dan.

Para obter mais informações basta entrar em contato com o presidente do (SKA), Mr. Kenneth Sijp tel. 8749293.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: