Cantor, que faz aniversário aniversário neste sábado, 31, disse que o filho é o ‘melhor presente que poderia ganhar’.

Finalmente, Justin Timberlake e Jessica Biel assumiram que vão ser papais. Após meses de especulação – a atriz já até foi flagrada com roupas largas em uma loja de bebês -, o cantor confirmou a notícia em seu Instagram, com uma foto em que aparece beijando a barriga da mulher. “Obrigado a todos pelas felicitações pelo meu aniversário. Este ano eu estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar”, disse ele.

Publicidade

Justin ainda usou as hashtags #BoyOrGirl (menino ou menina), #WeDontEvenKnow (nós não sabemos mesmo) e #WeAreTakingBets (estamos pegando apostas) para contar que não sabe qual é o sexo do bebê.

Em dezembro do ano passado, mesmo sem a confirmação de Justin e Jessica, Joey Fatone, ex-integrante de banda ‘NSync confirmou em entrevista a “In Touch” que os amigos do casal e familiares já sabiam há meses da gravidez da atriz. “Ele me disse há um tempo atrás, e eu mantive minha boca fechada. Mas agora eu posso falar sobre isso”, disse Joey para a revista.

E apesar de Justin e Jessica terem mantido silêncio sobre o assunto, Joey está confiante de que eles estãp mais do que prontos para tornarem-se pais. “Jessica é incrível e Justin é uma criança de coração. Eles vão se divertir”, acrescentou.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

Comentar

Comentar