spot_img
spot_img

Justiça do Suriname condena pai que abusou sexualmente da filha de 11 anos de idade

Atualizado há

- Publicidade -

O Procurador considerou adequada a punição de quatro anos de cadeia para o homem acusado de manter relações sexuais com a filha de 11 anos de idade.

O acusado de 38 anos de idade foi julgado nesta quarta-feira, 8 de março, pelo tribunal de justiça do Suriname.

Os abusos foram descobertos em maio de 2016 pela mãe da menina, mas a garota contou posteriormente para a mãe que o pai abusava dela desde os nove anos de idade. A investigação policial revelou que os abusos aconteciam dentro da própria casa do acusado enquanto a mãe estava fora e o pai tocava as partes íntimas da filha e assistia filmes eróticos.

- Publicidade -

A menina que teve o acompanhamento de uma psicóloga durante a investigação contou que a primeira relação sexual do pai com a menina aconteceu na cama de casal dos pais enquanto a menina gritava de dor, mas ninguém ouviu.

O acusado disse perante o promotor que havia cometido um erro e que estava arrependido e disposto a pedir desculpas para sua filha e sua esposa. O homem disse ainda que não sabia explicar como foi capaz de abusar de sua própria filha que ele amava. Como prova da acusação foi apresentado o laudo médico comprovando o estupro e a agressão sexual, as declarações coerentes da vítima e a confissão do acusado à polícia.

No dia 4 de abril o julgamento continua quando o advogado Irvin Kanhai vai falar em nome de seu cliente, enquanto isso, o acusado permanece na prisão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: