spot_img
spot_img

Justiça condena brasileiros por crimes cometidos no Suriname

Atualizado há

Cinco brasileiros foram julgados por crimes cometidos no Suriname há quatro anos atrás.

Os brasileiros foram condenados pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas de fogo e extorsão.

Os condenados RD, RP, RB, RA e JS foram julgados por vários assaltos cometidos em 4 de novembro de 2012, no campo de Goliath, na região de Zanderij.

- Publicidade -

A procuradora, Nirmala Maikoe, exigiu para o brasileiro RP 12 anos de prisão pelo crime de assalto a mão armada. Com o condenado foram encontrados cartões telefônicos que haviam sido roubados em um assalto. O acusado no primeiro julgamento havia afirmado que não estava em Paramaribo na ocasião do assalto, mas as investigações da polícia provaram que o acusado mentiu para a justiça e sua prisão foi aumentada de 9 para 12 anos de prisão.

RB é reincidente e já havia sido condenado anteriormente por um roubo com violência e recebeu uma pena de prisão de 12 anos por assalto e porte ilegal de arma. RD recebeu uma pena de 12 meses por porte ilegal de arma e RA foi sentenciado a 4 anos de prisão pelo fato de os cartões telefônicos roubados terem sido encontrados com ele.

JS foi absolvido porque as provas apresentadas contra ele não foram suficientes para uma condenação.

Os brasileiros condenados também foram acusados de cometer assaltos em áreas de garimpo no ano passado usando de violência e mantendo as vítimas como reféns por várias horas durante um assalto a um comerciante onde tiros foram disparados, dinheiro e cartões telefônicos foram roubados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App