A partir de agora os jovens com deficiência visual no Suriname poderão obter informações sobre a juventude.

Os Jovens Embaixadores da CARICOM,  Tasmara Pique e Franky Koffie, desenvolveram um livro em Braille que contem todas as informações sobre os objetivos do Programa de Desenvolvimento do Milênio do jovem embaixador da CARICOM, o Parlamento da Juventude e outras atividades da juventude no Suriname.

Publicidade

Pique e Koffie concluíram este projeto no primeiro período como Jovens Embaixadores da CARICOM que encerrará no dia 2 de setembro deste ano. Faizel Abdoelgafoer, ministro do Esporte e dos Assuntos da Juventude ficou orgulhoso com o trabalho dos Jovens Embaixadores. Faizel disse no lançamento oficial do livro em Braille que ficou contente quando viu que os próprios jovens tomaram a iniciativa de implementar este projeto.

Minister Faizel Abdoelgafoer,
Ministro Faizel Abdoelgafoer

O ministro concluiu dizendo que tem notado com mais freqüência que não é dada atenção suficiente para as pessoas com deficiência, especialmente para os jovens com deficiência visual. “É importante que as pessoas com deficiência visual também tenham acesso a informação”, Afirmou o ministro Faizel.

[fancygallery id=”2″ album=”9″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar