spot_img
spot_img

Jovem pula de barco em desafio durante festa e desaparece em águas infestadas de tubarões

Americano de 18 anos tinha acabado de se formar no ensino médio e comemorava com amigos nas Bahamas

Atualizado há

- Publicidade -

Um jovem de 18 anos, morador da Louisiana (EUA), estava comemorando sua recente formatura do ensino médio durante um cruzeiro ao pôr do sol nas Bahamas, quando pulou no mar em desafio feito por amigos e desapareceu, desencadeando uma busca em grande escala. As águas da região são infestadas de tubarões.

Cameron Robbins, que se formou na University Laboratory School em Baton Rouge no último domingo (21/5), estava em uma viagem às Bahamas com alunos de várias escolas secundárias locais, hospedando-se no resort Atlantis Paradise Island, em Nassau, informou a estação WAFB.

Na noite de quarta-feira (24/5), apenas quatro horas após a sua chegada, Cameron e amigos fizeram um cruzeiro ao pôr do sol. De acordo com testemunhas, por volta das 21h40m, o jovem deu um mergulho do barco no oceano perto da Ilha Athol. Cameron foi visto pela última se agitando nas águas escuras a poucos metros do barco, antes de desaparecer de vista.

- Publicidade -

O barco, projetado para se assemelhar a um navio pirata, permaneceu na área por várias horas enquanto os membros da tripulação tentavam encontrar o americano. A Força de Defesa Real das Bahamas, auxiliada pela Guarda Costeira do Sudeste dos EUA, está procurando o adolescente desaparecido do ar, mas até agora sem sucesso.

O diretor da University Lab School, Kevin George, disse que Cameron frequentou a escola durante todos os 13 anos de sua educação e foi arremessador do time de beisebol da escola.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: