spot_img
spot_img

Jovem é esfaqueada 80 vezes por namorado ao tentar terminar relacionamento

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem ciumento esfaqueou sua namorada mais de 80 vezes porque ela tentou terminar seu relacionamento.

Laura Davies, de 21 anos, morreu após o ataque que aconteceu em Basildon, Essex, Inglaterra, onde vivia com o companheiro.

De acordo com o tribunal, o ataque feito por Jordan Taylor, de 22 anos, foi tão intenso que a faca acabou sendo amassada.

- Publicidade -

Jordan está sendo julgado pelo crime.

Laura tinha decidido terminar com Jordan, mas tinha a intenção de permitir que ele continuasse morando no apartamento em que viviam.

De acordo com a polícia, Jordan começou o ataque dentro do apartamento, e Laura conseguiu fugir, ainda de pijamas, mas foi perseguida e arrastada para próximo de arbustos.

O patologista Benjamin Swift disse que um exame post-mortem descobriu que ela tinha sofrido pelo menos 80 facadas. Ele revelou que Laura apresentou sinais de tentar lutar para sobreviver.

Bruce Lantejoula, uma testemunha, disse que viu o homem esfaqueando a vítima. Ele chamou a polícia e quando os oficiais chegaram, encontraram Jordan coberto de sangue.

 

Os policiais correram para ajudar Laura, que engasgou e balbuciou a palavra socorro antes de perder as forças e falecer.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: