spot_img
spot_img

Jovem é esfaqueada 80 vezes por namorado ao tentar terminar relacionamento

Atualizado há

Um homem ciumento esfaqueou sua namorada mais de 80 vezes porque ela tentou terminar seu relacionamento.

Laura Davies, de 21 anos, morreu após o ataque que aconteceu em Basildon, Essex, Inglaterra, onde vivia com o companheiro.

De acordo com o tribunal, o ataque feito por Jordan Taylor, de 22 anos, foi tão intenso que a faca acabou sendo amassada.

- Publicidade -

Jordan está sendo julgado pelo crime.

Laura tinha decidido terminar com Jordan, mas tinha a intenção de permitir que ele continuasse morando no apartamento em que viviam.

De acordo com a polícia, Jordan começou o ataque dentro do apartamento, e Laura conseguiu fugir, ainda de pijamas, mas foi perseguida e arrastada para próximo de arbustos.

O patologista Benjamin Swift disse que um exame post-mortem descobriu que ela tinha sofrido pelo menos 80 facadas. Ele revelou que Laura apresentou sinais de tentar lutar para sobreviver.

Bruce Lantejoula, uma testemunha, disse que viu o homem esfaqueando a vítima. Ele chamou a polícia e quando os oficiais chegaram, encontraram Jordan coberto de sangue.

 

Os policiais correram para ajudar Laura, que engasgou e balbuciou a palavra socorro antes de perder as forças e falecer.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App