spot_img
spot_img

Jovem de 19 anos é preso com três quilos de cocaína comprada na Guiana

De acordo com informações da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a guarnição estava em patrulhamento tático quando avistou o rapaz em atitude suspeita

Atualizado há

- Publicidade -

Um jovem, de 19 anos, que levou cerca de três quilos de maconha da Guiana para vender em Boa Vista, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 1º, no bairro Santa Tereza, zona Oeste.

De acordo com informações da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a guarnição estava em patrulhamento tático quando avistou o rapaz em atitude suspeita, próximo a uma loja de autopeças, que ao avistar a viatura tentou fugir do local entrando em um terreno baldio.

Ao realizar a abordagem e revista pessoal, a equipe encontrou dentro de uma mochila a droga. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz informou que trouxe da Guiana para vender em Boa Vista, mas não soube dizer de quem pegou a maconha para revender. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi apresentado junto com o entorpecente na Central de Flagrantes.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: