spot_img
spot_img

Josh Hutcherson defende Jennifer Lawrence após vazamento de fotos íntimas

Atualizado há

- Publicidade -

O ator, que está na franquia “Jogos Vorazes” ao lado da estrela vencedora do Oscar, criticou a violação de privacidade.

No Festival de Toronto para promover o filme “Escobar: Paradise Lost”, Josh Hutcherson acabou falando do escândalo que envolveu o vazamento de fotos nuas de Jennifer Lawrence e de outras famosas. O ator defendeu a colega da franquia “Jogos Vorazes”, expressando sua repugnância com a violação de privacidade sofrida pela estrela.

“É horrível pra c…. Eu ainda não falei com ela desde que isso aconteceu, mas, pela reação que o público, o Twitter e a mídia têm tido, é horrível”, afirmou Josh Hutcherson ao “Daily Beast”. Ele explicou também que, para ele, o fato dele e Jennifer serem atores não dá direito para as pessoas “invadirem” suas vidas.

- Publicidade -

“Atuamos porque é o que nós queremos fazer. Eu tenho atuado desde que tinha 9 anos porque é meu trabalho, é no que eu sou bom e é o que eu amo fazer. Eu não quero atenção. Eu não quero ter a minha vida particular observada ou que as pessoas pensem que eles merecem saber sobre minha vida privada”, disse Hutcherson.

“E então as pessoas dizem ‘bem, então você não devia ter se tornado um ator’. F…. isso. Eu não escolhi isso tudo. Eu escolhi ser um ator. Eu tinha 9 anos de idade! Você acha que alguém de 9 anos está pensando em um escândalo público? Eu queria fazer filmes”, continuou ele.

Entenda o caso
No domingo, 31 de agosto, as redes sociais foram dominadas pela notícia do suposto vazamento online de fotos íntimas de Jennifer Lawrence. Não está claro a data em que as imagens teriam sido tiradas, podendo as mesmas terem sido feitas em momentos diferentes. Além das fotos da estrela da franquia ‘Jogos Vorazes’, o hacker divulgou supostas fotos de Mary Elizabeth Winstead, Kate Upton, Kirsten Dunst, Ariana Grande e Victoria Justice. As duas últimas negaram que sejam elas que aparecem nas imagens.

Em comunicado divulgado para a imprensa norte-americana, o representante de JLaw confirmou a autenticidade das fotos vazadas na internet. ‘Essa é uma violação flagrante da privacidade alheia. As autoridades foram contatadas e haverá punições contra todas as pessoas que compartilharem as imagens roubadas de Jennifer Lawrence’, dizia a nota do porta-voz da atriz, de acordo com o ‘El Nacion

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: