spot_img
spot_img

Jornalista capota supercarro BMW i8 que custa R$ 1 milhão

Atualizado há

- Publicidade -

Um jornalista mexicano capotou uma unidade do super esportivo híbrido BMW i8 durante o test drive de lançamento. O veículo trafegava por uma via urbana estreita e chegou a derrubar uma grade de proteção, como se tivesse levantado vôo. Relatos indicam que o condutor sofreu apenas ferimentos leves. Já a supermáquina híbrida ficou de ponta-cabeça, com diversas avarias.

Apresentado no Brasil há pouco mais de um ano, o i8 é o supercarro mais caro da BMW na atualidade. À época, foi anunciado por nada menos que R$ 800 mil, durante o lançamento do hatch elétrico i3. Futurista, o cupê usa dois motores, um elétrico capaz de gerar 131 cv, e outro a gasolina, de 1.5 litro e três cilindros, responsável por entregar mais 231 cv. No total, são 362 cv de potência.

Números de desempenho colocam o BMW i8 na cola de esportivos como o Porsche 911. A aceleração de 0 a 100 km/h leva 4,4 segundos, com a vantagem de operar em modo 100% elétrico. Usando apenas eletricidade, percorre até 37 km e pode ser recarregado na tomada. A tração é integral e há diversos controles eletrônicos de segurança ativa, o que torna ainda mais curioso o acidente.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: