spot_img
spot_img

Jóias projetadas no Suriname serão vendidas no mercado internacional

Atualizado há

- Publicidade -

Logo as jóias artesanais rotuladas como jóias MAIA  “Projetado no Suriname,” ficarão disponíveis no mercado internacional, depois de mais de dois anos de preparação pela (JVS International Business Group), uma empresa Belga-Surinamês.

Até dezembro de 2015, as jóias produzidas no Suriname ficarão à venda em cerca de 200 paísesAs jóias, processadas com pedras Swarovski são feitas de ouro branco e amarelo. A Swarovski é uma parceria com fornecedores fechados para o processamento destas pedras nas joalherias do Suriname. Segundo a gerente Namita Ajodhia, as primeiras linhas das jóias MAIA , serão 72 projetos limitados.  Os desenhos foram projetados no Suriname e a comercialização é feita em parte através do telemarketing do Suriname.

Namita anunciou que, com base em pesquisa de mercado, há boas perspectivas para as jóias MAIA no mercado internacional. “Nós vemos oportunidades de aumentar a produção para 10 mil unidades por projeto para 10 mil cidades.” As jóias MAIA estão entre os poucos produtos do Suriname em grande escala disponível no mercado internacional.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: