spot_img
spot_img

‘Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1’ supera ‘Crepúsculo’ em lançamento no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” nem chegou aos cinemas, mas já é considerado um sucesso. O longa estará em 1.400 cinemas brasileiros garantindo o maior lançamento de um filme no Brasil.

A superprodução desbancou o lançamento até da “Saga Crepúsculo”, que chegou ao país em 1.300 salas de cinemas. A previsão de chegada de mais uma sequência de “Jogos Vorazes” é a partir do dia 19 de novembro, quando começam a ser vendidos os ingressos. Dia 29 de outubro, a pré-venda estará aberta.

A página oficial do filme no Facebook já tem mais de 20 milhões de fãs, que poderão ver de perto o astro Sam Clafim no Brasil. O intérprete de Finnick Odair chega em São Paulo em novembro para um encontro com fãs.

- Publicidade -

Sam estará no evento “A Esperança – Experience”, só para ficar mais perto de admiradores. Os ingressos para o “meet and greet” (conhecer e cumprimentar) variam ente R$ 149 a R$ 549, alguns com direito a foto com o ator. O encontro acontece nos dias 21 e 22 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

A primeira parte do filme “Jogos Vorazes: A Esperança” é estrelado por Jennifer Lawrence. A sequência do filme já tem data para estrear: em novembro de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: