spot_img
spot_img

Jogador de futebol morre em acidente; carro fica destruído

O acidente ocorreu quando um caminhão, ao tentar desviar da traseira de outro automóvel, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com o carro conduzido por Glaudo Alves

Atualizado há

GOIÂNIA – No último sábado (3), o jogador de futebol Glaudo Alves, de 28 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na GO-139, na zona rural de Marzagão, sul de Goiás. O atleta, que atuava como lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017, estava dirigindo quando seu carro foi envolvido em uma colisão com outros dois veículos.

O acidente ocorreu quando um caminhão, ao tentar desviar da traseira de outro automóvel, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com o carro conduzido por Glaudo Alves. O jogador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Sua namorada, que também estava no veículo, ficou presa às ferragens, sendo resgatada consciente pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da jovem e do corpo do atleta, contando com o suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A sobrevivente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas para receber os cuidados necessários. Uma perícia foi realizada no local para apurar as circunstâncias do acidente.

- Publicidade -

Glaudo Alves, que havia passado pela base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) em 2015, dedicava-se ao futebol, sendo parte integrante da Companhia do Espeto desde 2017. A notícia da tragédia abalou a comunidade esportiva e os torcedores, deixando uma lacuna no cenário esportivo local.

O Clube Companhia do Espeto manifestou seu luto pela perda do jogador, destacando sua contribuição para a equipe ao longo dos anos. Amigos, colegas de equipe e admiradores prestaram homenagens nas redes sociais, recordando momentos marcantes da carreira de Glaudo Alves.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: