spot_img
spot_img

Jogador Clarence Seedorf é homenagiado pelo presidente da republica do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira 25 agosto ,o jogador de futebol, conhecido mundialmente de origem Surinamense ,Clarence Seedorf,foi nomeado no centro de imprensa do Ministério da Presidência para “Portador do Grande Cordão da Ordem Honorária da Estrela Amarela da República do Suriname.

“Eu sei que você já teve várias homenagens, mas Clarence acredite que esta homenagem é de um significado muito importante. Você não é qualquer um, você é um grande Surinamense” disse o presidente da republica do Suriname.

Seedorf: “Estou muito orgulhoso com esta homenagem. Isso me enche de energia, com ainda mais determinação para apoiar o Suriname, eu sempre estarei pronto para ajudar”.

- Publicidade -

Em 2007, Seedorf também foi homenageado e nomeado o Comandante da Ordem Honorária da Estrela Amarela pelo presidente Ronald venetiaan. Com base em seu desempenho e trabalho social Seedorf, também foi nomeado em 2011 na Holanda a ‘Cavaleiro da Ordem de Orange-Nassau.

De acordo com o chefe de Estado,  Seedorf  nunca esqueceu de suas raízes. O Suriname é sempre citado nas apresentações do jogador e isso inspira os jovens.

Seedorf também foi homenageado por alguns dos estudantes da escola ‘Alpha Max Academy, um dos melhores estudantes de 2014 teve o privilégio de conhecer o craque pessoalmente.

Independentemente dos obstáculos, a colaboração é necessária para o desenvolvimento em todas as áreas. Foi esta mensagem que Seedorf deixou ao público.
“Eu sou um idealista, É muito difícil ser assim em um mundo cheio de egos e invejas. No começo eu sempre ouvia que nunca seria nada. o Suriname é um exemplo para o resto do mundo”.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: