spot_img
spot_img

Jô Soares recebe alta após 21 dias internado

Atualizado há

- Publicidade -

O apresentador Jô Soares recebeu alta do Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (15).

Jô Soares estava internado com infecção pulmonar desde o dia 25 de julho.

‘Ele já está com a corda toda, querendo trabalhar e marcar reunião’, afirmou a produtora Anne Porlan, do ‘Programa do Jô’, ao jornal ‘O Globo’.

- Publicidade -

O artista ainda não voltará a gravar seu programa na TV Globo. Ele passará as duas próximas semanas em casa de repouso.

Desmentido

Diretor do ‘Programa do Jô’, Willem van Weerelt desmentiu os boatos de que Jô Soares estaria com câncer no pulmão.

‘Falei com ele ontem à noite por telefone. Ele está no quarto, está ótimo, louco para ir para casa. Tudo o que tem sido dito na internet não passa de boataria. Ele teve uma pneumonia e, graças a Deus, foi tratado a tempo’, contou.

Mas, segundo o jornal ‘O Dia’, o estado de saúde do humorista seria mais grave do que o divulgado. O médico oncologista Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas para acompanhar o caso do apresentador, já que existe uma suspeita de que ele possa estar com câncer no pulmão. O artista teria sofrido ainda uma parada cardíaca.

Vale lembrar que o assunto está sendo tratado como segredo entre todas as partes. A família de Jô tratou de proibir o hospital de emitir boletins médicos com informações mais detalhadas sobre o caso.

E o mesmo acontece com a Globo. Questionada sobre a suspeita de uma doença mais grave, a emissora disse que ele “apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: