spot_img
spot_img

Jennifer Simon e Melvin Bouva são os novos presidente e vice-presidente da Assembléia Nacional (DNA)

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname teve um novo parlamento formado nesta terça-feira, 30 de junho de 2015 e 51 membros foram instalados com sucesso na Assembléia Nacional (DNA). Foi notável um grande grupo de jovens e mulheres. Também na terça-feira, foi realizada a eleição para presidente e vice-presidente da DNA. Jennifer Geerlings-Simons foi reeleita como presidente enquanto que Melvin Bouva é o novo vice-presidente.

Hooghart Ronald Louis ArnoudA reunião começou por volta das dez horas da manhã, sob a presidência de Ronald Hooghart. Na primeira reunião, ele permitiu a admissão de 50 membros.

Após essa reunião, uma segunda reunião aconteceu para a eleição do presidente e vice-presidente da Assembléia Nacional. Geerlings-Simons do partido (NDP) ganhou com 33 votos à mais do que a candidata concorrente Mathura Krishna, que foi nomeada pela oposição. Bouva ganhou de Marinus Bee como vice-presidente do parlamento.

- Publicidade -

Karin Refos2Karin Refos, presidente da campanha “Ela também (Ook Zij)” está satisfeita com o fato de que, desta vez, 15 mulheres entraram no parlamento. Isso é igual a quase 30%. O último parlamento era composto por 11% de mulheres. De acordo com Refos esse aumento do número de mulheres é um recorde para o Suriname.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: