spot_img
spot_img

Jennifer Lawrence e Rihanna vão processar o Google por causa de fotos peladas

Atualizado há

- Publicidade -

O episódio de vazamento das fotos nuas de Jennifer LawrenceRihannaSelena Gomez e outras na web não será nada bom para o Google. Isso mesmo! De acordo com a coluna “Page Six“, do jornal americano “New York Post”, advogados de algumas dessas celebridades planejam entrar com um processo milionário contra o buscador.

Ainda segundo a publicação, o advogado Marty Singer, representante por trás da ação avaliada em U$100 milhões (cerca de R$247 milhões), enviou uma carta de repúdio aos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, assim como Eric Schmidt, presidente da empresa. Segundo Singer, a empresa não fez questão de tirar com rapidez o material do ar e ainda estaria ganhando dinheiro com o compartilhamento das fotos. “O Google está lucrando milhões por meio das vítimas”, afirma.

Relembre o caso das fotos vazadas

- Publicidade -

Em um dos escândalos mais comentados da internet, Jennifer Lawrence, Ariana Grande,Selena Gomez, a modelo Kate Upton e outras tiveram fotos íntimas divulgadas por um hacker. A protagonista da franquia “Jogos Vorazes” foi a 1ª a admitir ser ela nas imagens e demostrou estar preocupada que o caso atrapalhe sua carreira de sucesso nas telonas.

Depois de uma “primeira leva” de fotos, Rihanna foi a próxima a ter fotos peladas vazadasna web. Até um site foi feito fazendo uma contagem regressiva de quando as imagens ousadas de Emma Watson iam ser lançadas na rede. Logo depois foi descoberto que era uma empresa fazendo um protesto contra todo o episódio e a falta de privacidade no mundo virtual.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: