A JCI Skillfull Young Manager (Syma) estará promovendo nos dias 26 e 27 de junho no edifício do KKF um treinamento de liderança para jovens de 20 a 35 anos de idade.

A Junior Chamber International Suriname (JCI), que é uma organização ligada a Syma, falou sobre o evento em uma conferência de imprensa no hotel Krasnapolsky.

Publicidade

O Vice-Presidente da JCI (Syma), Rick Soedamah disse  que foi realizada primeiro uma pesquisa entre os jovens e esta pesquisa revelou que existe uma crescente necessidade de treinamento voltada para este público alvo. O tema do workshop é “Liderança Ética” (Ethnisch leiderschap) e os assuntos abordados nesses dois dias serão: habilidades de liderança, mudança de vida e valores éticos.

Karin RefosKarin Refos irá coordenar o treinamento e o escocês John Loughton, especialista no campo da ética, irá discutir os valores morais éticos. Para Loughton, os princípios morais éticos de trabalho é a mais importante característica de um líder e não o que ele faz e o quanto ele ganha.

Outros instrutores, incluindo Dennis de Keyzer, Jean Luc van Charante e Marvin Pollack, também irão contribuir.

Para participar do treinamento, está sendo cobrada uma taxa de US$ 140.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar