spot_img
spot_img

Jason Momoa será Aquaman em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’

Atualizado há

- Publicidade -

Na continuação de ‘Superman: O Homem de Aço’, Henry Cavill retorna na pele do Super-Homem e Ben Affleck encarna o Homem-Morcego.

JASON MOMOA

De acordo com informações divulgadas pelo ‘Hitfix’, Jason Momoa (‘Conan, O Bárbaro’) foi confirmadao para interpretar Aquaman na sequência de ‘Superman: O Homem de Aço’ dirigida por Zack Snyder, ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’. Ainda segundo o site, diretor já tem o perfil do personagem tão definido que pode começar a filmar com Momoa o mais breve possível. Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’, Henry Cavill retorna na pele do Super-Homem e Ben Affleck encarna o Homem-Morcego.

As filmagens do longa começaram recentemente em Detroit, EUA, e o elenco também conta com Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter em um papel ainda não anunciado. ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’ tem estreia prevista para 6 de maio de 2016.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: