spot_img
spot_img

Jairzinho ‘Bigi Boy’ retorna ao octógono para enfrentar Shamil Gaziev no UFC Fight Night 238 na Arábia Saudita

Confronto está marcado para o dia 2 de março, duas semanas antes do aniversário de 36 anos de Jairzinho, e será a luta principal do UFC

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – Quase dez meses após sua última luta, o renomado lutador surinamês de MMA, Jairzinho ‘Bigi Boy’ Rozenstruik, está pronto para retornar ao octógono do UFC. O confronto está marcado para o dia 2 de março, duas semanas antes do aniversário de 36 anos de Rozenstruik, e será a luta principal do UFC Fight Night 238 na Kingdom Arena, em Riad, Arábia Saudita.

A última vez que Rozenstruik entrou em ação foi em 13 de maio de 2023, quando enfrentou Jailton Almeida e reconheceu a superioridade do lutador brasileiro. Essa derrota marcou sua quinta derrota em doze lutas no UFC. A última vitória de Rozenstruik foi em 10 de dezembro de 2022, contra Chris Daukaus.

Os dez meses sem luta representam a pausa mais longa na carreira de Rozenstruik desde sua estreia no UFC em fevereiro de 2019, contribuindo para sua queda no ranking dos pesos pesados, onde atualmente ocupa a décima segunda posição.

- Publicidade -

Seu próximo adversário, Shamil Gaziev, é um lutador do Bahrein que ostenta um invicto de doze lutas em sua carreira no MMA. Apesar de ser um novato no UFC, Gaziev impressionou ao vencer Martin Buday no UFC 296 em Las Vegas no mês passado, após se destacar no Dana White’s Contender Series.

O UFC Fight Night 238 na Arábia Saudita marcará a primeira vez que o UFC realiza um evento no país. Até o momento, cinco lutas foram agendadas para a noite de 2 de março, incluindo Muhammad Mokaev vs. Alex Perez (peso mosca), Eryk Anders vs. Jamie Pickett (peso médio), Ľudovít Klein vs. Joel Álvarez (peso leve) e Vinicius Oliveira x Yanis Ghemmouri (peso pena), além da luta principal entre Bigi Boy e Gaziev.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: