Cantora inovou ao criar outra versão de “Tempo de Alegria”

Na manhã desta segunda-feira (30), Ivete Sangalo fez um pedido especial aos brasileiros durante sua participação no “Mais Você”, da TV Globo.

A cantora sugeriu que sua música “Tempo de Alegria” vire hit da Seleção na Copa do Mundo.

Publicidade

Para que a canção ficasse ainda mais com a cara do Mundial, a baiana sugeriu uma nova versão para o refrão “Ô ô ô alegria, alegria”: “Pessoal, já sabem: ‘Gol gol gol alegria, alegria’”, cantou, empolgada.

Fernanda Gentil, que entrou ao vivo no matinal para dar as últimas informações sobre a equipe do Brasil, deixou claro que apoia a campanha para a música virar hit do torneio de futebol. “Tem tudo a ver!”

Sempre positiva, Ivete, por sua vez, comentou a participação da Seleção na Copa.

“A Copa do Mundo no Brasil está sendo de muitos gols, jogos cheios de emoções, várias seleções que a gente não levava fé e estão vindo até aqui. Mas quando eu torço pela Seleção Brasileira eu não faço nenhuma análise. Só torço”, destacou.

A participação de Ivete Sangalo no “Mais Você” foi parar nos Trending Topics – assuntos mais comentados – do Twitter.

Segundo filho

Descontraída, Ivete ainda falou sobre a possibilidade de dar um irmãozinho ao herdeiro, Marcelo, fruto do relacionamento com Daniel Cady.

“A gente está deixando correr solto já tem um tempo”, disse ela, deixando claro que não está mais se prevenindo contra a gravidez.

E completou: “Eu sou uma pessoa muito saudável, não sou neurótica para ter outro filho”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar