spot_img
spot_img

Ivete Sangalo cogita tratamento para engravidar: “Não posso arriscar não ter mais filhos”

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora quer realizar sonho de segunda gestação.

Ivete Sangalo decidiu ter o segundo filho! Aos 42 anos, a cantora está se dedicando à nova gravidez e disse que tem um prazo para a chegada do herdeiro. Apesar de não revelar qual é o período determinado, a baiana deixou claro que, se precisar, vai recorrer à medicina para aumentar a família.

Sobre a nova gestação, a mãe de Marcelo, de 4 anos, contou: “Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda”.

- Publicidade -

Durante entrevista à revista “Contigo!”, Ivete ainda elogiou o maridão, Daniel Cady, com quem está casada desde 2009.

“Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: