spot_img
spot_img

Atleta do Suriname brilha outra vez e conquista ouro nos 200 metros no Campeonato Sul-Americano de Atletismo

Na final, Asinga superou o velocista panamenho Alonso Edwards, que havia registrado um tempo mais rápido nas semifinais

Atualizado há

- Publicidade -

O atleta surinamês Issam Asinga continua brilhando no Campeonato Sul-Americano de Atletismo em São Paulo. Após conquistar a medalha de ouro nos 100 metros na sexta-feira, ele provou mais uma vez sua supremacia nas pistas ao garantir o primeiro lugar na prova dos 200 metros.

Na final, Asinga superou o velocista panamenho Alonso Edwards, que havia registrado um tempo mais rápido nas semifinais. Com uma performance impressionante, o atleta do Suriname cruzou a linha de chegada com o tempo de 20,19 segundos, mais de um décimo de segundo à frente de Edwards, que marcou 20,30. Cesar Escobar, do Paraguai, ficou em terceiro lugar com o tempo de 20,49 segundos.

O destaque da conquista não se limita apenas ao ouro, pois o tempo de Asinga também representa um novo recorde para a competição. O surinamês superou o registro anterior de Bernardo Baloyes, da Colômbia, que havia marcado 20,42 segundos em Lima em maio de 2019.

- Publicidade -

Com essas duas medalhas de ouro, Issam Asinga vem se consolidando como uma das maiores estrelas do atletismo sul-americano. Sua excelente forma física e habilidade técnica estão encantando o público e fazendo o Suriname se destacar no cenário esportivo internacional. Parabéns a Issam Asinga por mais essa brilhante conquista!

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: