Os preços altos e o desabastecimento de carne em supermercados de Belém já estão sendo sentidos pelos consumidores. Nas redes sociais, o assunto não é diferente. 

PUBLICIDADE

A escassez  do alimento e a disparada no preço foram ironizados pelos internautas nesta quinta-feira (28), após uma redes de supermercados espalhar cartazes pelas lojas comunicando o “momento complicado com relação ao abastecimento de carne bovina”.

“Presidente, a carne está aumentando. Em Belém, os supermercados já não tem mais nada! Beneficie a exportação, mas mantenha o produto interno. Não deixe o tiro sair pela culatra”, pediu um internauta.

“Não tem mais carne em um dois maiores supermercados de Belém. Os preços estão subindo sem parar. Se isso não te assusta, você não tá olhando de perto o suficiente”, opinou outro.

“A carne que teremos que comer aqui em Belém agora será dos jacarés que encontramos nas ruas todos os dias”, ironizou um internauta. “Só lembrando que não tenho mais dinheiro para comprar carne. Agora é no ovo”, acrescentou mais um.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui