spot_img
spot_img

Internauta do LPM News afirma ter encontrado brasileiro procurado em garimpo no Suriname

Mensagem foi postada pouco tempo após divulgação de matéria no portal

Atualizado há

Uma internauta do LPM News afirma saber o paradeiro de Ramon Olyver, que está sendo procurado pela mãe. Segundo Jully Mary, o brasileiro está no garimpo do Ronaldo, perto do Benzdorp, no Suriname. Em sua mensagem na publicação da matéria, a mulher dá mais detalhes sobre o rapaz.

“Seu filho está aqui no Ronaldo. Perto do Bensidope, no Suriname. Eu falei para ele (Ramon Olyver) ontem e ele me disse que vai pro Oiapoque (no Amapá) em pouco tempo. Mostrei a postagem para ele. Só que ele está nas drogas aqui”, pontua Jully Mary, em uma mensagem nas redes sociais.

Preocupação da mãe

- Publicidade -

A mãe de um brasileiro usou as redes sociais para pedir ajuda e encontrar Ramon Olyver. Em sua publicação no Facebook, Clarisse Oliveira afirma que não mantém contato há pelo menos seis anos com o filho e que ele estaria em um garimpo no Suriname ou Guiana Francesa.

Preocupada, a mãe afirma que não tem condições financeiras de ir até o local para tentar mais informações sobre Ramon. “E, além disso, recebo notícias de que ele está viciado e muito debilitado. Peço ajuda para chegar em Macapá e depois Oiapoque”, disse, em sua postagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ramon ou, então, quiser ajudar a mãe dele, pode entrar em contato pelos fones: (91) 99217-9442. “Pelo amor de Deus, vocês não sabem o que estou passando a cada notícia do meu filho”, suplica Clarisse em sua mensagem.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App