spot_img
spot_img

Instituto de Som e Visão e Arquivos Nacionais do Suriname mantêm cooperação

Em 2022, ambos os institutos assinaram um Memorando de Entendimento (MoU).

Atualizado há

- Publicidade -

Os Arquivos Nacionais do Suriname (NAS) receberam uma visita de alto escalão da administração do Instituto Holandês de Som e Visão. Eppo van Nispen tot Sevenaer e Harm Post fizeram uma visita ao NAS na quarta-feira (25). Em 2022, ambos os institutos assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para colaboração em alfabetização midiática e inclusão digital, fornecendo mutuamente um ambiente seguro para pesquisa no local ou acesso educacional a coleções digitalizadas, compartilhamento de pesquisa e networking para benefício mútuo. 

Desde a assinatura do MoU, os especialistas do Institute for Sound and Vision têm colaborado a um ritmo acelerado com os seus colegas da NAS na implementação dos projetos identificados. Por exemplo, foram feitos acordos sobre o transporte e entrega de equipamentos técnicos para a seção de Filme, Vídeo e Áudio (FVA) do NAS, a disponibilização de material de Áudio e Vídeo (AV) sobre o Suriname e treinamento e workshops nos quais a mídia paisagem é o Suriname está envolvido. O desenvolvimento de capacidade e fortalecimento do NAS e outras partes interessadas relevantes no Suriname também são uma prioridade na colaboração futura com o Instituto Holandês de Som e Visão.

A reunião de foi conduzida em nome do NAS pela diretora Rita Tjien Fooh juntamente com Ricardo Carrot, responsável da secção da FVA.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: