spot_img
spot_img

Iniciadas as obras de reabilitação e asfaltagem da estrada para Ricanau Mofo

Atualizado há

- Publicidade -

O trabalho de reabilitação e asfaltagem da estrada para Ricanau Mofo começará a partir de hoje, 8 de junho. A estrada para Ricanau Mofo possui 9 quilômetros de extensão e será asfaltada a partir da Lijnweg. O trabalho é realizado pelo empresa Tjongalanga que já realizou outros trabalhos semelhantes.

O Presidente Desiré Delano Bouterse deu o sinal verde para o início desta obra que fica no distrito de Marowijne. Pouco antes da cerimônia de inauguração, o Presidente Bouterse disse que o projeto irá trazer desenvolvimento para a região de Marowijne. Ele elogiou o compromisso dos moradores no campo da agricultura e convocou os jovens a tornarem a área residencial mais próspera. O Presidente está convencido de que a pavimentação da estrada provocará um enorme desenvolvimento para o meio ambiente.

O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (OWT & C), Vidjai Chotkan, comentou que, com a melhoria na infra-estrutura, a venda de produtos agrícolas irá aumentar. Como resultado, a vila logo será transformada em um centro, enfatizou o Ministro. O maior desafio é a drenagem da área. Isso será bem discutido com o comissário do distrito e os moradores da área.

- Publicidade -

O Comissário Distrital Kenya Pansa, vê a abordagem da estrada para Ricanau Mofo como um passo importante no desenvolvimento da área. O membro do DNA, Grace Watamaleo, classifica a área como uma área agrícola importante. Com a ação o governo provou não só trabalhar para Paramaribo, mas também para os distritos.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: