O anúncio da rifa foi feito pelo influencer de finanças Diego Aguiar, para seus mais de 1,4 milhão de seguidores. Segundo ele, Ana “é a única virgem experiente do mundo, e em breve a gente vai estar rifando essa virgindade”, disse ele, destacando que será “a primeira rifa de uma virgindade e vocês vão poder concorrer com um valor muito, mas muito baixo, porque quero que todos tenham a oportunidade de ter uma japonesa virgem na vida de vocês”.
“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa!”, se defendeu das críticas contra ela, sua família e acusações de que estaria incentivando a exploração sexual. “A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer”, completou.
Histórico
Não ficou claro se há intenção de realmente levar a questão à frente ou se tudo não passa de uma brincadeira ou factoide para polemizar nas redes.
Ana Otani disse apenas que ainda não começou a vender a rifa e não há previsão para início. Não é a primeira vez que ela ganha manchetes na imprensa nacional. Recentemente, inclusive, ela foi detida pela polícia ao tentar por fogo na produtora de seus vídeos eróticos, a Califórnia TV, em Natal, no Rio Grande do Norte. Depois do incidente, ainda lucrou postando o vídeo da confusão em seu canal.