spot_img
spot_img

Influencer “Mago das Unhas” surpreende e distribui dinheiro nas ruas de Belém

O vídeo publicado por Gleison neste domingo já gerou uma série de reações e até um apelido peculiar: "Silvio Mago do Pará"

Atualizado há

PARAMARIBO – No domingo, 17 de março, Gleison Anderson, mais conhecido como “Mago das Unhas”, protagonizou um gesto surpreendente em Belém, capital do Pará. O influencer digital, com uma legião de seguidores nas redes sociais, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando-o distribuindo notas de R$ 50 e R$ 100 na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde.

A ação foi descrita como um gesto de agradecimento por sua recente conquista: a compra de um carro de luxo. O vídeo rapidamente ganhou destaque, não só pela generosidade inesperada, mas também pela peculiaridade do momento, marcando uma reviravolta na trajetória do influencer.

Gleison Anderson, porém, não é estranho aos holofotes, tendo sido um dos influenciadores presos na operação “Truque de Mestre”, realizada pela Polícia Civil em dezembro do ano anterior. A operação visava combater a divulgação de jogos de azar nas redes sociais, onde o influencer possuía uma presença significativa, contando com 116 mil seguidores apenas no Instagram.

- Publicidade -

O vídeo publicado por Gleison neste domingo já gerou uma série de reações e até um apelido peculiar: “Silvio Mago do Pará”, uma clara referência ao famoso apresentador Silvio Santos, conhecido por distribuir dinheiro para o público em seu programa de TV.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App