spot_img
spot_img

Indicados ao Grammy Latino serão conhecidos amanhã através da internet

Atualizado há

- Publicidade -

A Academia Latina da Gravação anunciará amanhã, às 8h (horário de Brasília) os indicados a 15ª edição do Grammy Latino através de um vídeo que será postado no site da entidade e no Twitter, uma novidade com relação as edições anteriores.

No vídeo participarão Daniela Mercury, o espanhol Miguel Bosé, o colombiano Carlos Vives, o nova-iorquino de origem dominicana Prince Royce, a mexicana Natalia Lafourcade, o porto-riquenho Gilberto Santa Rosa e o ator mexicano Eugenio Derbez. Com esta novidade, a Academia Latina da Gravação pretende aumentar a interação entre cantores e seguidores, que poderão participar com a hastag #LatinGRAMMY.

A festa de entrega dos prêmios será em Las Vegas (EUA), em 20 de novembro. Nesta ocasião, a Personalidade do Ano será o músico catalão Joan Manuel Serrat. O prêmio reconhece sua influência e talento, que o transformam em uma lendária figura musical.

- Publicidade -

Com este reconhecimento, o cantor se uniu a uma lista na qual já figuram Caetano Veloso e Gilberto Gil, os espanhóis Miguel Bosé, Plácido Domingo, a cubana Gloria Estefan, o dominicano Juan Luis Guerra e o mexicano Carlos Santana, entre outros.

Deixe seu comentário abaixo.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2014, todos os direitos reservados

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: