spot_img
spot_img

Incêndio no lixão em Ornamibo foi extinto pelos bombeiros

Atualizado há

De acordo com o Instituto Nacional de Informação (NII), o incêndio no aterro de Ornamibo está completamente sob controle. 

A informação foi confirmada pelo Comissária distrital de Wanica Sudeste, Audrey Hankers, no domingo, 21 de outubro.

Uma comissão formada pelo ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Patrick Pengel, o coronel Jerry Slijngard, do Centro de Coordenação Nacional para Desastres e o comandante dos bombeiros Radjen Jakhari, realizaram uma avaliação do incêndio no lixão no sábado (20) para determinar que a situação estava sob controle.

- Publicidade -

Embora não haja mais atividades de extinção, o Corpo de Bombeiros ainda está no local para o trabalho de auditoria que vai durar mais uma semana. “Não queremos nos surpreender, então permanecemos de prontidão”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros do Suriname, Radjen Jakhari. Segundo o comandante Jakhari, uma visão aérea do lixão em sua totalidade vai confirmar que não há mais focos de incêndio no lixão.

“As escolas votaram a funcionar normalmente nesta segunda-feira (22)”, informou o Instituto Nacional de Informação (NII). Por causa da fumaça intensa e do mau cheiro na área, as escolas tiveram que fechar as portas, mas a partir desta semana os alunos e professores poderão voltar ás suas atividades normais sem nenhuma preocupação.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App