Diversas lojas e estabelecimentos comerciais foram forçados a fechar as portas por causa da intensa nuvem de fumaça que tomou conta do local.
De acordo com informações do corpo de bombeiros, a enorme quantidade de fumaça, surgiu porque não havia ventilação no edifício.
Os Bombeiros conseguiram rapidamente controlar as chamas do incêndio no início da noite de quarta-feira (19) em um prédio localizado na rua Keizerstraat esquina com a rua Fred Derbystraat, mas a intensa fumaça obrigou vários estabelecimentos comerciais a fecharem as portas.
A rua Keizerstraat foi interditada pela polícia para facilitar o trabalho do corpo de bombeiros no local e uma das pessoas que trabalha no local disse que o incêndio começou na parte de trás do prédio onde funciona um bar e restaurante em baixo e um hotel na parte de cima.
Diversas lojas e estabelecimentos comerciais, incluindo Paramaribo Bazaar e Hong Chong Trading (Uma grande loja de cortinas) fecharam as portas por causa da intensa fumaça que tomou conta da rua.
Ninguém ficou ferido e a polícia está investigando as causas do incêndio.
Deixe seu comentário abaixo.