spot_img
spot_img

Incêndio em asilo mata 8 pessoas na Espanha

Atualizado há

- Publicidade -

Doze pessoas foram internadas com intoxicação por fumaça em hospitais da região.

Oito idosos morreram e outros doze ficaram feridos em um incêndio neste sábado no asilo Santa Fé, na cidade de Cuarte de Huerva, perto de Zaragoza (nordeste da Espanha).

Os doze feridos apresentam sintomas de intoxicação por fumaça e a princípio não estão em estado grave, à espera de uma avaliação mais exaustiva, levando em conta que, à exceção da cuidadora, todos são pessoas de avançada idade, explicou à Agência EFE o conselheiro de Saúde, Sebastián Celaya, que foi ao local do incêndio.

- Publicidade -

Por enquanto há informações da identidade dos mortos, assim como a dos feridos, quatro dos quais foram levados ao Hospital Royo Villanova; outros quatro ao Miguel Servet; e quatro — entre eles a cuidadora — ao Hospital Clínico de Zaragoza.

O conselheiro, que lamentou o fato, evitou fazer comentários sobre o que pode ter acontecido já que é cedo para falar das causas do acidente, à espera das conclusões da investigação iniciada pelas forças de segurança do Estado. Os bombeiros de Zaragoza atenderam a emergência com vários caminhões-pipa, e já conseguiram apagar as chamas, segundo informaram à EFE fontes do organismo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: