spot_img
spot_img

Incêndio destrói a fábrica de temperos da marca Hanoeman em Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

Na última quarta-feira, dia 05 de novembro, pouco antes da meia-noite, a fábrica de temperos Hanoeman foi totalmente destruída pelo fogo.

A fábrica de temperos que ficava localizada na rua Delhiweg no distrito de Nickerie foi tomada rapidamente pelas chamas, que em poucos minutos, se alastraram pelo local. A ligação para os bombeiros foi feita às 23:50 horas, e dentro de seis minutos os bombeiros chegaram, mas  o local já estava totalmente tomado pelas chamas.

A casa poderia ser salva pelos bombeiros, mas já era tarde demais para a fábrica. O Proprietário Shamradj Hanoeman viu assustado, como a sua propriedade ia sendo engolida pela fumaça. Ele foi levado para o Hospital de Nickerie e está em observação.

- Publicidade -

Dentro de 30 minutos, o fogo foi  controlado pelos bombeiros que estavam com três veículos no local e para salvar as propriedades vizinhas contra o incêndio, os bombeiros tiveram que quebrar as casas que ficavam em ambos os lados da fábrica.

De acordo com o filho do dono, eles estavam todos dormindo, quando foram acordados pelo pai, mas já era tarde demais pois a fábrica já estava em chamas.

Não se sabe como o fogo começou.A fábrica de temperos era segurada contra incêndios.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: