spot_img
spot_img

Incêndio deixa mãe e cinco filhos desabrigados em Paramaribo

As chamas tiveram início no teto, causando grande destruição no local. A mãe, desesperada para salvar seus filhos de idades entre 1 e 10 anos, conseguiu evacuar o apartamento

Atualizado há

- Publicidade -

Um incêndio devastador atingiu um prédio localizado na esquina da Akira com a Ojamastraat, no bairro de Flora. O antigo prédio de uma loja era utilizado como apartamento, e no momento do ocorrido, uma mãe e seus cinco filhos estavam residindo no último andar do edifício. O térreo estava desabitado.

As chamas tiveram início no teto, causando grande destruição no local. A mãe, desesperada para salvar seus filhos de idades entre 1 e 10 anos, conseguiu evacuar o apartamento, porém, todos ficaram desabrigados em consequência do incêndio. Infelizmente, a propriedade não possuía seguro contra incêndio, o que agrava ainda mais a situação, uma vez que não há amparo financeiro para auxiliar na recuperação do imóvel e dos pertences perdidos.

Segundo informações, este não foi o primeiro incêndio ocorrido no edifício, o que suscita preocupações sobre a segurança e condições da estrutura. Apesar da gravidade do ocorrido, não foram registrados acidentes pessoais, o que é um alívio para os moradores e vizinhos do prédio atingido. O Corpo de Bombeiros agiu prontamente e conseguiu extinguir as chamas antes que se propagassem ainda mais.

- Publicidade -

A polícia já está empenhada em investigar as causas do incêndio e as circunstâncias que envolveram o desastre. A comunidade local e autoridades se mobilizam para prestar auxílio à família afetada, com campanhas de arrecadação e apoio emocional.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: