spot_img
spot_img

Incêndio deixa família de seis pessoas desabrigada na Flamingostraat

A polícia de Paramaribo respondeu prontamente a uma denúncia de incêndio em uma casa, encontrando a tragédia já em andamento

Atualizado há

PARAMARIBO – Na noite de quinta-feira, uma trágica ocorrência abalou a tranquilidade da Flamingostraat, deixando uma família de seis pessoas desabrigada após um incêndio consumir por completo sua residência. A polícia de Paramaribo respondeu prontamente a uma denúncia de incêndio em uma casa, encontrando a tragédia já em andamento.

Ao chegarem ao local, a casa de madeira, juntamente com todos os seus pertences, já estava totalmente envolvida pelas chamas, enquanto a brigada de incêndio trabalhava para controlar e extinguir o fogo. Felizmente, não foram registrados acidentes pessoais, e todos os ocupantes conseguiram escapar da residência a tempo.

O incidente deixou a família em uma situação de desabrigo, perdendo não apenas sua moradia, mas também todas as suas posses. As autoridades locais estão agora investigando as causas do incêndio, buscando compreender o que levou a esse trágico acontecimento.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: