spot_img
spot_img

Imigrantes são mutilados ao tentarem entrar ilegalmente nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Pessoas pegam “carona” em teto de trens e arriscam a vida em viagem perigosa.

Todos os meses milhares de imigrantes arriscam suas vidas para tentar chegar aos Estado Unidos. Eles sobem na parte de cima de trens cargas para pegarem “carona” e cruzarem a fronteira do país. Nessa viagem perigosa, muitos sofrem mutilações em diferentes partes dos corpos. De acordo com o site Daily Mail, a maioria dos “passageiros” são de países muito pobres da América Central.

Segundo a publicação, uma das maiores ameaças à vida dos viajantes é o cansaço, já as viagens costumam ser muito longas,Alguns até conseguem completar a viagem, já outros são vencidos pela exaustão, caem do topo do trem e são esmagados por rodas de aço de 36 polegadas.

- Publicidade -

Dezenas de pessoas morrem todos os dias ao tentarem pular no topo dos trens.

As imagens desta galeria de fotos são chocantes e mostram os riscos enfrentados e as lesões sofridas durante a travessia de jovens que tentam desesperadamente chegar aos Estados Unidos.A maioria das pessoas que enfrentam a travessia perigosa tem pouco ou nenhum trabalho

Por isso, se arriscam nos trens na esperança de conseguir qualquer oportunidade de trabalhar ilegalmente dentro dos EUA e conseguir uma vida melhor.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: