A polícia foi chamada porque um estrangeiro estava causando confusão em uma área residencial em Paramaribo.
O fato ocorreu no domingo, 21 de fevereiro e ao chegar ao local, os policiais descobriram que o acusado estava vivendo em situação irregular no país, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia do Suriname.
O acusado, identificado como Peter S. de 50 anos de idade, havia chegado recentemente ao Suriname e seu bilhete de passagem havia expirado no dia 28 de janeiro deste ano. Em em sua defesa o homem disse para a polícia que não tinha dinheiro para renovar a data da passagem. Os moradores locais no entanto afirmaram que o homem é mau educado e agressivo e sempre incomoda os vizinhos com brigas e discussões entre ele e a mulher que mora na casa com o acusado.
Na investigação, a polícia descobriu que o homem estava se preparando para casar com uma mulher surinamesa, mas em seus documentos consta que o estrangeiro é casado e está envolvido em um processo de divórcio em seu país de origem.
Após consulta com um membro do Ministério Público, o homem foi preso e somente quando seu casamento atual for dissolvido, ele poderá casar no Suriname. O caso foi transferido para o departamento de imigração da polícia, onde o estrangeiro provavelmente será enviado de volta para o seu país de origem.
Deixe seu comentário abaixo.