spot_img
spot_img

IMAGEM FORTE: Mulher que teve o dedo picado por aranha vai precisar passar por cirurgia para retirar pele necrosada

Caso aconteceu há duas semanas, quando ela foi medicada e liberada; agora as reações pioraram e ela vai precisar passar por cirurgia em Poços de Caldas.

Atualizado há

Uma mulher de 54 anos que teve o dedo picado por uma aranha vai precisar passar por uma cirurgia para remoção de tecido necrosado em Poços de Caldas (MG). O incidente ocorreu há duas semanas. A mulher foi picada dentro de casa no bairro Conjunto Habitacional, na Zona Sul da cidade.

No dia da picada, ela foi levada imediatamente ao Hospital Municipal Margarita Morales e depois encaminhada para a UPA. Lá, a aranha foi fotografada e o registro enviado para análise em Belo Horizonte. A mulher foi medicada e depois liberada.

Após alguns dias, as reações no dedo da mulher pioraram e neste domingo (11) ela novamente procurou atendimento e devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa. Segundo o hospital, a mulher terá que passar por um procedimento cirúrgico, para a remoção do tecido necrosado. O dedo não vai precisar ser amputado.

- Publicidade -

Segundo a assessoria do hospital, a cirurgia ainda não foi marcada. A vítima teria sido picada por uma aranha marrom, que é venenosa. A vítima segue medicada e passa bem.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App